Alimentos contra disfunção erétil

Alimentos contra disfunção erétil
5 (100%) 9 votes

A disfunção erétil é conhecida como um problema capaz de afetar grande parte da população de homens, o que acaba sendo até mesmo um entrave e na maioria das vezes muitos deles ainda possuem a dificuldade de admitir. Por isso, vale a pena conferir alguns alimentos contra disfunção erétil.

É normal que qualquer homem sofra de disfunção erétil, onde a idade, como muitos acham, não é considerada como um dos principais fatores. Normalmente, a disfunção erétil se dá pela incapacidade do homem manter uma ereção durante as tentativas no ato sexual. Além disso, essa incapacidade acaba fazendo com que o homem não concretize a relação.

Cirurgia de aumento de pênis

Em relação as causas da disfunção erétil, essas variam de pessoa para pessoa, mas de uma maneira geral as principais causas são doenças neurológicas, tabagismo, alcoolismo, stress, consumo exagerado de remédios, distúrbios psicológicos, e muito mais.

Alimentos contra disfunção erétil

Conheça os principais alimentos contra disfunção erétil

São diversos os sintomas que a disfunção erétil causa em um homem, e um dos principais sinais de alarme para os homens é a falta de ereção ou mantê-la. Porém, existem alimentos contra disfunção erétil que podem ajudar de uma maneira natural a acabar com esse problema que tanto incomoda os homens.

Algumas pílulas, bombas e cirurgias são capazes de realizar o tratamento da disfunção erétil, no entanto os alimentos possuem o poder ainda maior como tratamento. Confira abaixo os principais alimentos que ajudam a tratar a disfunção erétil.

  • A melancia é uma fruta refrescante e doce que possui alguns compostos que tem os efeitos parecidos com os remédios contra a disfunção erétil, podendo até mesmo fazer com que o homem tenha mais desejo sexual, segundo alguns estudos realizados.

A melancia é uma fruta que possui muita água, mas possui também o licopeno, o qual é um antioxidante muito bom para a próstata e o coração.

O que é disfunção erétil?

  • Os mariscos, como as ostras, também podem ajudar, pois aumentam os níveis de testosterona, o que ajuda no tratamento contra disfunção erétil. Além disso, eles também apresentam zinco, o qual é um nutriente essencial para o organismo. Porém, se atente em saber de onde as ostras vieram e como elas são preparadas.
  • Outro alimento que pode ajudar é o café, pois além de tratar a disfunção erétil, ele também ainda garante um impulso na sua vida. O café, segundo alguns estudos, ajuda a aumentar o fluxo de sangue, o que ajuda no tratamento.
  • O chocolate amargo, por possuir o aminoácido L Arginina HCL, garante uma grande ajuda para o esperma, além do tratamento de disfunção erétil. Além disso, esse alimento é conhecido também por ser afrodisíaco, o que aumenta a intensidade do orgasmo.

O que é ejaculação precoce?

  • As nozes, por possuírem muita arginina, a qual é um aminoácido que o organismo utiliza para produção de óxido nítrico, pode também ser uma boa fonte de vitaminas, além de serem altas em calorias, o que ajuda no tratamento de disfunção erétil.
  • O suco de uva também é outro alimento que ajuda o organismo a produzir óxido nítrico, o que também é extremamente eficaz para o tratamento de disfunção erétil.
  • A banana, por conter vitaminas, são muito indicadas para garantir o aumento do poder, saúde e produtividade de espermatozoides, o que acaba ajudando também no tratamento de disfunção erétil. Além disso, ela possui uma enzima que eleva a contagem de espermas.

Alimentos contra disfunção erétil

  • Por fim, o salmão e outros tipos de peixes são grandes fontes de ácidos graxos e ômega 3, que também ajudam na produção de óxido nítrico, além de diminuir a pressão arterial e alguns riscos de problemas cardíacos, o que ajuda também no tratamento de disfunção erétil.

Portanto, pode-se dizer que a disfunção erétil não coloca vida sexual do homem em risco, mas com alguns alimentos contra disfunção erétil é possível amenizar ou até mesmo acabar com esse problema.

Confira aqui mais artigos como esse

Deixe seu Comentário