Camisinha retardante masculina

Camisinha retardante masculina
4.7 (93.57%) 28 votes

Você sofre com ejaculação precoce? Se for o caso você não precisa mesmo sentir vergonha ou ficar minimamente constrangido. Essa disfunção sexual afeta um terço da população masculina e é um problema que atinge 82% dos homens na faixa dos 20 anos. Se for o seu caso talvez a camisinha retardante masculina seja uma opção para você.

O produto foi criado há alguns anos e coleciona fãs ao redor do mundo, que ficam verdadeiramente impressionados com a sua capacidade de oferecer mais prazer na hora da transa.

Coisas que atrapalham o desempenho sexual masculino

Você procura algo que deixe o momento do sexo mais gostoso e mais longo? Se sim, veio ao texto certo, porque a seguir falaremos um pouco mais sobre a camisinha retardante masculina e seus benefícios! Vem conferir!

Camisinha retardante masculina

O que faz a camisinha retardante masculina?

A camisinha retardante masculina tem uma capacidade que as outras não oferecem! Ela faz com que o tempo de penetração do homem aumente, justamente porque tem a capacidade de diminuir em certo grau o nível de sensibilidade do pênis.

Isso significa que seu prazer vai diminuir? Não, e por vários fatores! Primeiro porque você vai conseguir penetrar por muito mais tempo sem gozar logo, o que vai impressionar a sua parceira e ainda vai te deixar muito mais satisfeito com o que a transa te trouxe de bom!

Tudo Sobre: Benefícios do sexo

Além disso, esse tipo de preservativo também costuma ser um pouco mais fino e também um pouco mais lubrificado que o tradicional, e tudo isso torna a relação sexual ainda mais gostosa!

Como ela reduz a sensibilidade do pênis?

A camisinha retardante masculina consegue diminuir a sensibilidade do pênis justamente porque possui benzocaína na sua composição. Caso você não saiba a benzocaína nada mais é do que um anestésico local, que tem a capacidade de inibir ou de cortar os estímulos nervosos aonde é aplicado. Nesse caso será na região peniana, claro!

O problema é que em alguns homens ela acaba tendo um efeito prejudicial, porque a sensação de prazer deles é cortada de maneira tão abrupta que em certos casos não se mostram capazes de sequer manter a ereção, e aí um produto que veio para ajudar passa a ser um problema!

Isso não significa que a camisinha retardante masculina é um mal investimento para você, ou para qualquer outro homem. Cada caso é um caso e é necessário fazer testes e descobrir se isso funciona ou não para você!

retardante masculina

Essa camisinha é só para homens com ejaculação precoce?

Não! Muitos homens podem pensar que esse produto só serve para atender aos que sofrem com ejaculação precoce, e é difícil um indivíduo admitir que faz parte dessa categoria, o que faz com que muitos evitem o produto.

Tudo sobre a Dapoxetina

A verdade é que isso está longe de ser verdade. A camisinha retardante serve sim para quem sofre com essa disfunção, mas atende também aos homens que querem penetrar por mais tempo e encontram dificuldade para fazê-lo por uma série de fatores. Às vezes, pela ansiedade que vem justamente na hora da transa… Outras, porque o nervosismo toma conta e ele não consegue ir muito além e às vezes também a pressa de fazer “logo o seu” faz com que os caras acabem tendo esse comportamento!

Se for esse o seu caso talvez valha a pena apostar nesse produto, que vai te dar uma transa mais prolongada que pode deixar qualquer mulher muito impressionada, e também vai te dar mais prazer!

A camisinha retardante masculina está no mercado para trazer mais prazer para homens e para mulheres também, claro! Vale a pena o teste sempre, porque é uma ferramenta que pode incrementar seu momento de intimidade!

Confira aqui mais artigos como esse

Deixe seu Comentário