Cirurgia de aumento de pênis

Cirurgia de aumento de pênis
4.9 (98.33%) 24 votes

Não é novidade que os homens desenvolvem uma competição sobre o tamanho do pênis e as suas vantagens na hora do sexo. Contudo, muitos se mostram insatisfeitos com o comprimento do seu membro e acabam com sua autoconfiança prejudicada, recorrendo assim a cirurgia de aumento de pênis.

Para muitos essa alternativa está totalmente fora do seu contexto, por envolver riscos cirúrgicos, um alto investimento e um resultado que, muitas vezes, pode não ser o esperado. Mas para outros, o processo pode ser uma solução viável e que irá proporcionar uma melhor qualidade de vida.

Do ponto de vista médico esse aumento é possível para os casos de homens que apresentam um pênis menor do que 10 cm quando em estado de ereção, que são chamados de micropênis. Mas não é apenas o tamanho que é considerado durante a avaliação cirúrgica, sendo outros fatores analisados.

Quais são os alimentos que protegem a próstata?

Então, se você quer saber mais sobre a cirurgia de aumento de pênis e todos os riscos e resultados que estão envolvidos nesse processo, continue acompanhando esse artigo e confira as principais orientações e fique mais informado sobre esse tipo de assunto.

Cirurgia de aumento de pênis

O processo de cirurgia de aumento de pênis

O universo masculino é repleto de paradigmas e “regras” que muitas vezes não têm fundamentos, como é o caso do tamanho do pênis. Isso, para eles, é um assunto de extrema importância e que releva quão bem você se sai na cama, o que se torna um tema delicado para quem pensa fazer uma cirurgia de aumento de pênis por não ter um bom desempenho sexual.

O que é disfunção erétil?

Mas não é por esse caminho que os homens devem pensar, já que uma avaliação médica para decidir se o paciente precisa ou não passar por um procedimento cirúrgico vai muito além do homem ter um micropênis, de forma que alguns fatores estão inclusos, como, por exemplo:

  • Casos de homens que apresentam malformação do membro;
  • Situações em que o pênis sofreu algum trauma;
  • Casos de amputação parcial ou retração do membro;
  • Homens que apresentam lesão de medula.

Outro ponto muito importante e que precisa ficar bem claro para os homens que enxergam a cirurgia como prioridade e única forma de melhorar o seu desempenho sexual é que a cirurgia consegue aumentar, no máximo, apenas 2 cm do pênis. Não vá achando que o processo cirúrgico faz milagres.

E para entender melhor como é feito esse tipo de cirurgia, ocorre o corte do ligamento que tem a função de prender a base do pênis a parte mais baixa do abdome, que é o osso do púbis. Ou seja, como o ligamento faz com que o pênis fique mais ereto, o corte deixe o membro mais solto, o que pode também comprometer a ereção.

Cirurgia de aumento de pênis

Com isso, vale a pena pensar seriamente nos prós e contras da cirurgia, já que muitos homens que se submeteram a esse tipo de procedimento se mostram insatisfeitos com os resultados e ainda tiveram as suas relações sexuais comprometidas pelos efeitos colaterais do método.

O que é ejaculação precoce?

E, ainda, para quebrar alguns dos estereótipos impostos pelo universo masculino, a média de tamanho de pênis fica em torno de 12 a 16 cm, algo desconhecido pela maioria dos homens que têm uma visão totalmente distorcida da realidade, se baseando em modelos não reais.

Além do mais, considerar uma cirurgia de aumento de pênis, em sua grande maioria, parte de homens que não têm uma boa educação sexual e são desinformados a respeito de como funciona o órgão masculino e também da estrutura vaginal. Por isso, vale a pena pesquisar mais sobre o assunto para não passar vergonha no consultório médico.

Confira aqui mais artigos como esse

Deixe seu Comentário