Como aumentar a libido de forma natural?

Como aumentar a libido de forma natural?
5 (100%) 9 votes

Aumentar a libido de forma natural é o desejo de muitos homens e também de muitos casais, que em algum momento da relação se veem sem o mesmo fogo de antes.

Se esse é o seu caso saiba que não há nenhum problema com você provavelmente, e que não é motivo para ficar desesperado. Às vezes a gente perde um pouco do ânimo, e o mesmo pode acontecer com quem está conosco, por que não?

Como a diabetes afeta a vida sexual do homem?

Sendo assim, a seguir vamos te dar algumas dicas funcionais sobre como aumentar a libido de forma natural, para que você possa ter noites “calientes” outra vez! Vem conferir!

Aumentar a libido de forma natural

Antes de saber como aumentar a libido de forma natural saiba o que a faz baixar

Aumentar a libido de forma natural só se torna uma necessidade se ela baixa. Bem, saiba que vários fatores podem trazer essa queda no tesão, e entre esses fatores certamente estão a idade avançada, questões psicológicas como ansiedade e o tratamento de certas doenças, que pode acabar afetando a vontade de um homem transar.

Além disso, os hormônios também estão muitas vezes relacionados a uma diminuição considerável da libido. A queda na produção de testosterona costuma afetar o tesão masculino fortemente.

5 dicas para a relação sexual durar mais tempo

Todas essas questões precisam ser verificadas e analisadas com especialistas, porque as dicas que vamos dar aqui não tem a ver com medicamentos ou com tratamentos específicos, mas com a mudança de hábitos e a aquisição de novos costumes de vida. Está curioso? Então dê uma olhada:

1 – Teste as frutas afrodisíacas

Bananas, maçãs, abacates e figos são frutos ditos afrodisíacos graças às substâncias presentes na sua composição, que no nosso organismo atuam como fortalecedores do nosso desejo sexual! Sendo assim, tenha-as sempre no seu cardápio diário!

2 – Aposte no chocolate

Todos amam chocolate, e o seu consumo sempre esteve atrelado a um maior apetite sexual, o que é a mais pura verdade. Estudos mostram que as suas substâncias se assemelham às das frutas ditas afrodisíacas. Há quem diga que seus efeitos são mais psicológicos e emocionais que fisiológicos, mas seja lá como for por que não o devorar de vez em quando?

3 – Se sinta mais confiante

Cuidar da alimentação, praticar exercícios, atentar-se para o seu cabelo, barba e para as suas roupas são formas de se cuidar importantes, e quando nos cuidamos naturalmente nos sentimos melhor para fazer sexo!

Saiba Mais Sobre: Obesidade e o sexo

4 – Evite o exagero nas bebidas alcóolicas

Consumir álcool em excesso vai na contramão da ideia de aumentar a libido de forma natural. Bebida em excesso prejudica o funcionamento do nosso organismo, e a consequência disso é que a vontade de transar diminui, o pênis não sobe e enfim, nada funciona como realmente deveria funcionar…

5 – Tente dormir melhor

Claro que hoje em dia é difícil conseguir dormir as 8 horas de sono recomendadas, mas descansar minimamente é fundamental para ter a sua libido em dia. Quando você dorme seu corpo se regenera, e o seu apetite sexual também vai crescer!

Aumentar a libido de forma natural

6 – Dialogue mais

O diálogo constante e a intimidade carinhosa com a sua parceira são formas funcionais de sentir mais vontade de transar. Se vocês ficam distantes um do outro, cuidando de suas próprias vidas e obrigações somente não vão querer compartilhar seus corpos em momentos de prazer e amor. É muito importante conversar sempre e tentar no dia a dia ser terno com quem está com você, pois isso será retribuído!

Como você pode ver aumentar a libido de forma natural é perfeitamente possível, basta seguir as dicas que demos! Agora, se elas não funcionarem busque sem medo a ajuda de um especialista!

Confira aqui mais artigos como esse

Deixe seu Comentário