Conheça aqui o tratamento para ejaculação precoce

Conheça aqui o tratamento para ejaculação precoce
5 (100%) 1 vote

Muitos homens sofrem de orgasmo prematuro, e sequer sabem que existe tratamento para ejaculação precoce. Em alguns casos, ela pode acontecer imediatamente após a primeira penetração, ou até mesmo antes de a relação sexual acontecer.

Constrangidos, a maioria desses homens não buscam ajuda, e não procuram saber o que aconteceu, alimentando assim uma vida sexual cada vez mais frustrante.

Lembramos que se a ejaculação precoce acontece um ou outra vez, não deve ser considerada um problema. Mas quando isso se repete com frequência, e passa a prejudicar a autoestima e a vida amorosa, é hora de procurar uma ajuda, sabendo que hoje existe mais de um tratamento para ejaculação precoce.

tratamento para ejaculação precoce

Conheça as causas e o tratamento para ejaculação precoce

Embora existam muitos estudos e especulações, a causa exata da ejaculação precoce ainda é desconhecida. Alguns especialistas a atribuem até mesmo aos maus hábitos, como fumar, beber ou levar uma vida sedentária.

Mas independente dos motivos, essa é uma situação que pode levar muitos homens a uma situação de desconforto, e até de depressão. Por isso é fundamental que você saiba que existe tratamento para ejaculação precoce.

  1. Vá ao médico:

A primeira coisa a fazer é ir a uma consulta médica. Tire todas as suas dúvidas, e seja honesto sobre quantas vezes isso aconteceu, ou há quanto tempo percebeu o problema.

O médico fará uma série de perguntas, uma espécie de investigação a respeito de sua atividade sexual. Não se sinta constrangido, e lembre-se que ele está ali para solucionar esse problema, e que muitos homens já passaram e ainda passam pela mesma situação.

Disfunção erétil medicamentos

  1. Tratamentos:

Depois que a ejaculação precoce for mesmo constatada, é hora de o seu médico escolher um tratamento ideal para você. Existe uma variedade grande de tratamento para ejaculação precoce, e cada um deles servirá em uma situação diferente.

  • Masturbação:

Existem algumas medidas práticas e simples que podem auxiliar na hora da relação sexual. Uma delas é se masturbar antes de se relacionar. Assim você tende a retardar a ereção, e também a ejaculação.

  • Técnica do aperto:

Essa é uma técnica muito utilizada. Ela consiste em estimular sexualmente o órgão até que esteja prestes a ejacular. Então, deve-se segurar o pênis com força justamente onde a glande se encontra com o eixo. Aperte para bloquear o orgasmo, espere uns 30 segundos e repita.

  • Parar e recomeçar:

Essa é outra técnica que consiste em masturbar-se até que esteja próximo a atingir o orgasmo. Então pare, espere 30 segundos, e recomece. Você está “treinando” o seu corpo para que segure a ejaculação.

  • Antidepressivos:

Em alguns casos o médico poderá receitar medicação contra depressão para auxiliar nesse tratamento. Nesse caso, a causa do problema tem relação psicológica.

ejaculação precoce

Quando usar remédios para tratamento da ejaculação precoce?

Existem vários remédios que prometem tratar a ejaculação precoce. O seu médico é o único apto a decidir qual medicação é indicada para o seu caso, principalmente considerando que alguns destes remédios podem oferecer efeitos colaterais.

Remédio para ejaculação precoce

Numa rápida busca na internet você encontrará a oferta de muitos medicamentos, mas é impossível saber se eles poderão lhe ajudar sem que você receba a devida orientação médica. Por isso, o mais indicado é começar o seu tratamento para ejaculação precoce consultando-se com m profissional.

Os medicamentos mais utilizados para resolver esse problema são o Anafranil e o Clomipramina. Ambos só podem ser adquiridos com uma receita médica, então, de novo, o seu tratamento só começa na consulta médica.

É importante saber que existe tratamento para ejaculação precoce, e que esse problema pode ser resolvido quando você busca ajuda qualificada.

Confira aqui mais artigos como esse

Deixe seu Comentário