Disfunção Erétil – Causas da Impotência – Tratamentos

Disfunção Erétil – Causas da Impotência – Tratamentos
4.7 (94.29%) 7 votes

Disfunção erétil – Causas da Impotência – Tratamentos

Disfunção erétil é a incapacidade de manter uma ereção firme o suficiente para realizar a relação sexual. É uma condição muito comum, com estudos que mostram que 1 em cada 3 homens sofre ou já sofreu com impotência sexual.

Há muitas causas para o problema, incluindo fatores psicológicos, como estresse e ansiedade, doenças crônicas, como hipertensão arterial e diabetes, o uso de cigarro e certos medicamentos, bem como o desequilíbrio hormonal, e a baixa testosterona. O diagnóstico é feito com histórico do paciente e exames físicos.

 

 

Testes adicionais em laboratórios, como exames de sangue e níveis de testosterona, ajudarão a identificar possíveis causas. Uma vez que o trabalho esteja concluído, o tratamento pode começar. Os passos incluem mudanças no estilo de vida, como parar de fumar e perder peso.

O próximo passo é utilizar medicações contra o problema. A psicoterapia pode ajudar a reduzir a ansiedade e o estresse, medicações orais conhecidas como inibidores da fosfodiesterase, aumentam o fluxo sanguíneo para o pênis. Se estas medidas não forem bem sucedidas, a cirurgia pode ser necessária na forma de implantes ou cirurgia vascular.

A disfunção erétil não é incomum mas tem solução! Para mais informações sobre o assunto acesse homempro.com.br E Inscreva-se no nosso canal e deixe seu gostei no vídeo

#Impotenciasexual #impotencia #disfunçãoerétil

Deixe seu Comentário