É possível aumentar o pênis?

É possível aumentar o pênis?
5 (99.44%) 36 votes

A insatisfação com o próprio corpo é algo muito comum de ser notado nos dias de hoje, principalmente, entre as mulheres que querem ter um corpo mais defino e escultural. Contudo, esse descontentamento também é presente entre os homens, visto que muitos desejam aumentar o pênis.

Para muitos deles, uma vida sexual ativa e saudável está diretamente relacionada com o tamanho do pênis e o prazer que ele entrega a sua parceira. Assim, grandes partes recorrem à alguns métodos e alternativas para mudar essa situação e garantir que sua autoestima não seja mais afetada.

Porém, vale lembrar que os centímetros que podem ser alcançados são mínimos e os riscos também devem ser avaliados, não se tratando de um processo tão simples quanto é colocado na maioria dos anúncios da internet. Por isso, é importante contar com uma orientação médica nesses casos.

Saiba Mais: Benefícios do sexo

Então, se você quer saber mais sobre como é possível aumentar o pênis e os cuidados que se deve ter nas opções que são propostas para esse benefício, continue acompanhando esse artigo e confira as principais dicas e fique mais informado sobre esse tipo de assunto.

aumento do pênis

Os principais métodos atuais utilizados para aumentar o pênis

No universo masculino o tamanho é considerado um documento. Para o ego dos homens o pênis é algo extremamente importante e decisivo nas suas relações pessoais e sexuais. Assim, muitos que não se enquadram na média de tamanho acabam procurando por alternativas para aumentar o pênis.

Tudo sobre a Dapoxetina

Nesse contexto, existem quatro métodos que podem ser aplicados para alcançar esse objetivo, sendo eles os exercícios para estímulo, os comprimidos e suplementos, extensores e bombas penianas e a cirurgia. Para compreender melhor cada um deles, confira a descrição abaixo:

  • Exercícios peniano: com alguns treinos diários e durante algum tempo praticando é possível adquirir alguns centímetros nesse membro, assim, o resultado será visto tanto no comprimento quanto circunferência. Para isso, comece com um aquecimento e depois um aquecimento do pênis.
  • Comprimidos e suplementos: essas alternativas atuam no aumento da ereção, de modo que o sangue circule com mais intensidade no pênis. Vale lembrar que os comprimidos não provocam a divisão das células, ou seja, apenas fazem com que o tamanho das células existes aumente.
  • Extensores e bombas penianas: os extensores têm a função de esticar o pênis através de uma força gradual que não provoca lesões e deve ser usado diariamente. Já a bomba exerce uma pressão sobre o membro e também deve ser utilizada frequentemente para se obter os resultados.
  • Cirurgia: esse processo já apresenta maiores restrições, não sendo realizado em todos os tipos de pênis e envolve os riscos cirúrgicos. Por isso, o acompanhamento de um médico especializado é fundamental e a consciência de que um pênis de 5 cm não irá se tornar um de 10 cm.

aumentar o pênis

Como se pode observar, existem diferentes métodos que podem ser empregados para aumentar o tamanho peniano, cada qual com a sua particularidade. Mas vale ressaltar que a cirurgia é voltada para casos específicos e precisa, obrigatoriamente, de um acompanhamento médico.

E para os homens que querem aumentar muitos centímetros do pênis é importante saber também do tamanho do canal vaginal, que tem em média 13 cm. Por isso, não tem necessidade de aumentar vigorosamente o pênis sendo que nas relações sexuais esse comprimento não irá ser tão útil.

Coisas que atrapalham o desempenho sexual masculino

Por isso, se você é homem e está lendo esse artigo lembre-se de que a sexualidade está muito mais relacionada com suas atitudes e caráter do que com o tamanho do seu próprio pênis. O universo masculino desenvolve uma competição e acabam não pensando se vale a pena aumentar o pênis.

Confira aqui mais artigos como esse

Deixe seu Comentário