8 fatos curiosos sobre o sexo

8 fatos curiosos sobre o sexo
5 (100%) 11 votes

Você é aquele tipo de pessoa que acha que sabe tudo sobre a arte de transar? Pensa que não existem mais fatos curiosos sobre o sexo para alguém que já chegou ao seu nível de sabedoria no assunto?

Lamentamos informar que você certamente está errado! O sexo é um tema tão amplo e tão pouco debatido na nossa sociedade que sempre temos algo novo a descobrir e a aprender (e isso é muito bom, na verdade)!

Sendo assim, a seguir vamos apresentar 8 fatos curiosos sobre o sexo, que vão te deixar se não de queixo caído no mínimo bastante impressionado e surpreso! Vem conferir!

fatos curiosos sobre o sexo

8 fatos curiosos sobre o sexo que você jamais imaginou

1 – Sexo não é algo que só homens gostam

É preciso mudarmos de vez esse pensamento de que mulher não gosta de sexo e apenas cede aos desejos masculinos. De acordo com pesquisas recentes a maioria das representantes do sexo feminino sente que transa muito menos do que gostaria! Um número ideal apontado por elas foi de no mínimo 3 vezes na semana!

Reposição hormonal de testosterona

2 – O tamanho de fato não é documento

Assim como diz o famoso ditado o tamanho do pênis não é o que mais interessa a mulherada, não! De acordo com elas o que importa mesmo é se o homem sabe usar o que tem para sentir e dar prazer. Sendo assim, se você faz parte do time dos que são meio complexados e que gostariam de contar com uns centímetros a mais é melhor desapegar e focar na performance, não no ator principal!

3 – A infertilidade é algo constante nas mulheres

1 entre cada 8 mulheres é infértil no mundo, apontam estudos. Ao se depararem com a infertilidade a maioria delas acaba não buscando ajuda, por medo, vergonha ou por entenderem que são azaradas e que não vai ter jeito. Se você tem uma parceira nessa situação converse com ela e convide-a a buscar apoio de especialistas. Em muitos casos é possível reverter esse quadro!

Problemas Cardíacos e o Sexo

4 – Nada melhor do que a boa e velha intimidade

Um dos fatos curiosos sobre o sexo que mais chamam a atenção é que a intimidade faz toda a diferença na satisfação do casal sobre o tema. De acordo com vários estudos mulheres e homens se mostraram mais felizes com o resultado de suas transas logo depois de casarem, algo que não experimentavam na época de namoro, em que se preocupavam com questões irrelevantes quando o tempo de relação cresce!

5 – As mulheres são mais fluídas

Estudos mostraram que mulheres têm a tendência a serem mais fluídas sexualmente que os homens. O que isso quer dizer? Que mesmo as heterossexuais podem ter alguma atração por suas iguais, enquanto isso nem sempre acontece com os homens. Isso é visto pelos pesquisadores como um sinal de evolução!

Remédio caseiro para ejaculação precoce

6 – A maçã é o fruto proibido não por acaso

Análises mostraram que mulheres que comem mais maçãs são mais lubrificadas e sentem mais vontade de transar. Isso acontece porque o phloridizin (substância existente nessa fruta) imita a ação de um hormônio sexual feminino no nosso organismo!

fatos curiosos sobre o sexo

7 – Mulheres que sentiam desejos demais eram problemáticas

Há algumas décadas a mulher ser livre sexualmente e cheia de desejos significava que era uma histérica. Sim, havia diagnóstico e tratamento médico, que consistia em massagens na pélvis e em choques elétricos!

8 – O orgasmo feminino sempre tem relação ao clitóris

É a estimulação dele, seja externa ou interna (ele entra na vagina) que faz com que a mulher tenha um orgasmo, então independentemente da posição se ela gozar é porque você soube como chegar “lá”! E aí, curtiu os 8 fatos curiosos sobre o sexo? Logo, logo tem mais!

Clique aqui e confira mais artigos como esse

Deixe seu Comentário