Formas de aumentar o pênis

Formas de aumentar o pênis
5 (100%) 1 vote

A maioria dos homens se preocupam com o tamanho do pênis, pelo menos em algum momento de suas vidas. Mas, para alguns homens, a ansiedade sobre o assunto continua a crescer até se tornar uma deficiência grave, impactando em sua sexualidade, relacionamentos e em sua percepção de si mesmos como homens. Conheça formas de aumentar o pênis!

Infelizmente, sempre que se sabe que as pessoas se sentem inseguras sobre um aspecto de si mesmos, como a aparência ou a sexualidade, surgirão aproveitadores tentarão transformar essas inseguranças em uma oportunidade de ganhar dinheiro.

Mitos sobre a ejaculação precoce

É por isso que os anúncios de “curas milagrosas” para o pênis pequeno se mostram abundantes – na internet, em revistas, na caixa de entrada do e-mail… não porque funcionam, mas porque os anunciantes sabem que milhões de homens esperam que essas afirmações sejam reais. Não acredite em tudo que lê e procure, primeiramente, ajuda médica!

Formas de aumentar o pênis

Confira algumas formas de aumentar o pênis

Assim como qualquer músculo do corpo, sem uso, o pênis pode diminuir. A dele aparência se torna semelhante ao efeito de um banho frio, através da contração a musculatura. No entanto, ao contrário de um banho frio, esse tamanho não retornará ao normal até que o pênis seja exercitado.

– Um pênis saudável alcançará de 3-5 ereções durante a noite. Este não é um esforço consciente do organismo, mas uma maneira natural de exercitar o órgão. Essas ereções noturnas irão diminuir à medida que você envelhecer, mas existem outros fatores que podem causar encolhimento do pênis.

Epimedium sagittatum

Algumas dessas causas são: pressão alta, diabetes, baixa testosterona, inatividade, estresse e água fria. Confira formas de aumentar o pênis sem cirurgia:

  • Dispositivos de bomba à vácuo. Eles reduzem a pressão do ar ao redor do pênis, fazendo com que o sangue flua dentro dele e permitindo que ele “engorde”, assim, parecendo maior – mas apenas temporariamente. Estes dispositivos podem ser prejudiciais se usados ​​com muita frequência, podendo danificar o tecido elástico no pênis, resultando em ereções menos firmes.
  • Jelquing: Esta palavra inusitada refere-se a exercícios que envolvem o alongamento manual, quase como se você estivesse espremendo o pênis. O Jelquing pode ser doloroso e até desfigurar o membro se feito de forma equivocada.
  • Anexar pesos ao pênis para esticá-lo. Como o pênis é elástico, isso pode produzir pequenos e temporários aumentos de tamanho. Porém, é preciso ter bastante cuidado com essa opção dentre as formas de aumentar o pênis. Também existem dispositivos magnéticos ou elétricos para estimular o crescimento do pênis.
  • Comprimidos, cremes e loções. Estes métodos podem conter vitaminas, minerais, hormônios como testosterona ou esteroides, ou misturas à base de plantas.

Não há provas de que qualquer um desses métodos possa aumentar o tamanho do pênis, e é sempre perigoso arriscar tomar remédios não recomendados medicamente.

aumento peniano

Compensa apostar na cirurgia como uma das formas de aumentar o pênis?

A cirurgia de alargamento do pênis, também conhecida como faloplastia, é um procedimento para ampliar o pênis permanentemente. Essa é uma opção invasiva dentre as formas de aumentar o pênis.

Os homens procuram o alargamento do pênis por preocupações físicas e psicológicas, não desejando apenas se sentir mais confiantes, mas também corrigir problemas como ansiedade de desempenho ou impotência, que são decorrentes de inseguranças sobre o tamanho do pênis.

Os perigos do viagra

Em média, são realizados 50 procedimentos de cirurgia de ampliação do pênis por ano, com a maioria dos pacientes com idades entre os 20 anos e o início dos 60 anos.

Tal como acontece com todos os procedimentos cirúrgicos, é muito importante que os pacientes investiguem minuciosamente os riscos, resultados e efeitos colaterais do procedimento escolhido dentre as formas de aumentar o pênis e, caso opte pela cirurgia, escolha um cirurgião qualificado que tenha uma vasta experiência na área específica da cirurgia.

Confira aqui mais artigos como esse

Deixe seu Comentário