Impotência masculina remédio natural

Impotência masculina remédio natural
4.6 (92.73%) 11 votes

É comum que cada vez mais homens realizam pesquisas na internet acerca de impotência masculina remédio natural – pois essa é uma forma de lidar com a questão sem precisar tomar remédios industrializados e manter um padrão mais saudável.

Exemplos de remédios naturais mais usados e indicados por muitos são o chá de alecrim com chapéu de couro e catuaba ou até mesmo o xarope feito com a combinação de mel, ginseng e guaraná – ambas as receitas podem ser amplamente usadas para tratar de forma efetiva a impotência sexual masculina.

Quer saber mais acerca desse aspecto? Está com dúvidas sobre como lidar com essa condição? Então continue lendo o conteúdo a seguir e tenha mais informações das causas que podem acarretar tal problema e como o tratamento pode ser realizado!

Impotência remédio natural

Impotência masculina remédio natural – como surge o problema?

A impotência sexual masculina geralmente tende a surgir em homens que estejam na faixa etária entre 50 anos e 80 anos de idade – nesses cenários a ansiedade, depressão e até mesmo a perda da libido e desejo sexual são alguns dos fatores que acabam acarretando a impotência.

Câncer de próstata sintomas: saiba como identificar a doença

Na grande parte dos casos, o que ocorre é que a ereção não se consolida, ou, se acontece ela não é considerada suficientemente rígida para que a penetração de fato ocorra – e consequentemente ocorra uma relação sexual realmente satisfatória.

Muitos homens vivenciam essa questão e nem sempre sabem essencialmente como lidar de forma efetiva com o problema – mas, o que poucos sabem é que determinados remédios de caráter mais natural podem ser grandes aliados em suas vidas.

Ao longo desse conteúdo você poderá conhecer algumas sugestões de remédios caseiros que indicam efeitos realmente positivos.

Chá de alecrim, com chapéu de couro e também catuaba!

Essa receita de chá pode ser um dos remédios mais assertivos quando o assunto se refere à impotência sexual – para tanto, ele é composto por plantas de caráter medicinal que possuem fortes propriedades afrodisíacas.

Diabetes causa impotência?

Essas propriedades ajudam a potencializar a elevação da libido e agregam mais estímulos. O mais interessante é que seu preparo é considerado muito simples, permitindo que ele seja feito em casa sem grandes complicações.

Para tanto, você precisará dos seguintes ingredientes:

  • 100 gramas de alecrim
  • 100 gramas de catuaba
  • 100 gramas de chapéu de couro

Para o preparo: você deverá preparar uma mistura de ervas secas – seu chá deverá considerar 20 gramas do total dessa mistura! Coloque essa quantidade em uma panela em conjunto com 1 litro de água em estado fervente.

Tampe o liquido e deixe descansar por cerca de 15 minutos antes de ingerir.

Dica extra – procure tomar o chá 4 vezes diariamente no período de 7 dias corridos!

Impotência masculina remédio natural

Chá de raízes de catuaba!

A catuaba é uma planta medicinal bastante conhecida por despertar maior libido, bem como atribuir um maior desempenho sexual, e para quem deseja atribuir à sua vida medicamentos naturais para sanar a impotência, essa é uma opção bem assertiva.

Para preparar o chá de raízes de catuaba, você precisará dos seguintes ingredientes:

  • 750 ml de água
  • 40 gramas de catuaba (raízes)

Para o preparo: ferva a água em uma panela. Depois que tiver levantado fervura, adicione as raízes e deixe no fogo por cerca de 10 minutos – depois basta retirar do fogo, manter tampado e em repouso por mais ou menos 15 minutos. Antes de beber, coe.

Essa opção de chá deve ser ingerida três vezes por dia, sem limite de dias – fica a seu critério.

Quando for pesquisar com seus amigos ou até mesmo na internet sobre impotência masculina remédio natural considere essas duas receitas, pois elas são realmente eficientes!

Confira aqui mais artigos como esse

Deixe seu Comentário