Jovem com ejaculação precoce

Jovem com ejaculação precoce
5 (100%) 9 votes

Gozar rapidamente durante uma transa é uma questão bastante problemática. Ninguém gosta de deixar a parceira insatisfeita e de não poder aproveitar aquele tempo de intimidade ao máximo e com a intensidade devida. A Jovem com ejaculação precoce atrapalha demais a vida sexual dos homens e também das mulheres, e merece atenção.

O fato curioso é que normalmente são os jovens que se queixam de Jovem com ejaculação precoce, e não os homens mais velhos e normalmente mais experientes. Mas por que será que isso acontece?

Saiba tudo sobre problemas com ereção na juventude

Talvez você esteja com essa dúvida, e vale a pena entender porque o gozo precoce é tão comum em homens de até 30 anos e tão raro em homens acima dessa faixa etária, porque essa compreensão de certa forma pode te dar armas para resolver o problema. Quer ter essa resposta? Então vem conferir o que temos a dizer sobre!

Jovem com ejaculação precoce

Por que Jovem com ejaculação precoce é tão comum nos homens jovens?

Se você é um homem de até 30 anos e está gozando rápido demais nos seus encontros amorosos saiba que não é o único, e provavelmente não será o último, de verdade.

Vale explicar o que é Jovem com ejaculação precoce nos manuais de diagnóstico: é quando o homem goza em no máximo um minuto após o início da penetração vaginal. Sexo oral e anal não são analisados aqui.

Diferença entre disfunção erétil e ejaculação precoce

Se esse é o seu caso e você é um cara relativamente jovem saiba que essa disfunção é bastante comum entre os mais novos, e os motivos são variados, mas em geral bastante óbvios. Entre os principais estão…

  • A ansiedade relacionada a transa;
  • O medo de não satisfazer a parceira;
  • O fato de que o encontro está acontecendo às escondidas;
  • A falta de costume de fazer sexo;

Ou seja: todas as razões estão de certo modo conectadas ao fato de que os homens mais jovens tendem a ser afobados e estão sim amedrontados, temendo não dar conta do recado, fazendo algo errado, ser pego e por aí vai.

São dilemas comuns na juventude e o mais importante: eles passam! A medida que você for ganhando experiência sexual e for envelhecendo vai ter mais controle sobre a performance do seu “amigão” e vai conseguir fazer com que ele se comporte de acordo com a sua vontade, e não de acordo com as possibilidades!

Mas só homens mais novos sofrem com o problema?

É claro que não! Se um homem mais velho se vê prejudicado emocionalmente ou psicologicamente por uma série de fatores é óbvio que ele pode começar a gozar precocemente.

O problema não é uma exclusividade dos mais jovens. O que acontece é que ele costuma se repetir mais com os mais novos simplesmente porque somos todos nós mais suscetíveis às pressões, às opiniões e às demandas sociais quando temos menos idade. Faz parte do jogo da vida!

Jovem com ejaculação precoce

Como resolver o problema?

Para poder resolver a questão é preciso primeiro diagnosticá-la, e isso é competência de um especialista em Urologia. Feito o diagnóstico existem vários tratamentos que podem ser feitos para solucionar a questão, e isso dependerá do que está causando o problema e também das demandas do paciente.

Problemas com ereção na juventude

Cada caso obviamente é único e pede uma atenção exclusiva e um tratamento particular. Sendo assim, não caia na roubada de fazer o que Fulano ou Cicrano te indicaram, porque tem toda a chance do mundo de não funcionar!

Como você pode ver não é por acaso que a Jovem com ejaculação precoce incomoda tão constantemente aos mais jovens, mas os mais velhos não estão imunes do risco! Seja qual for a sua idade, se você está está sofrendo com o problema busque ajuda, procure um médico! Isso vai te dar mais qualidade de vida!

Confira aqui mais artigos como esse

Deixe seu Comentário