Por quantos minutos o sexo deve durar?

Por quantos minutos o sexo deve durar?
5 (100%) 1 vote

Então, Quantos minutos o sexo são suficientes, e quantos são poucos?

Em um artigo para The Conversationalist , o Dr. Brendan Zietsch, um psicólogo da Universidade de Queensland da Austrália, escreve sobre o que ele aprendeu pesquisando quanto tempo os casais costumavam fazer sexo penetrante.

Ele escreve: “Eu sei que há muito mais no sexo do que colocar o pênis na vagina e ejacular, mas o resto nem sempre é fácil de definir (beijando? Esfregando? preliminares?). Para manter as coisas simples e específicas, nós iremos apenas se concentrar no tempo para a ejaculação”.

Como definimos o começo e o fim do sexo? A definição é centrada no pênis. Zietsch mediu o tempo oficial desde a penetração até a ejaculação, observando dados de 500 casais ao redor do mundo que usaram um cronômetro ao tempo que seu sexo dura durante um período de quatro semanas. Os participantes pressionaram “Iniciar” no momento da penetração do pênis e “param” na ejaculação. Um cronômetro foi o método preferencial de escolha porque as pessoas são mais propensas a serem tendenciosas se simplesmente perguntaram quanto tempo elas levam sem medida adequada. Além disso, é uma medida difícil, uma vez que as pessoas normalmente não observam o relógio enquanto fazem sexo.

Os achados revelaram o tempo médio para cada casal, em todas as vezes que eles fizeram sexo, variou de 33 segundos a 44 minutos. Entretanto, a média em todos os casais foi de 5,4 minutos. Isso significa que um casal normalmente vai para uma média de 5,4 minutos toda vez que eles fazem sexo.

Curiosamente, o uso do preservativo e a circuncisão não afetam a duração no quarto. Alguns homens acreditam que os preservativos os fazem perder a ereção porque remove toda sensibilidade e sensação. No entanto, um estudo de 2015 descobriu que os homens heterossexuais com idades entre os 18 e os 24 anos, que citavam preservativos como barreira à ereção, eram mais propensos a sofrer de disfunção erétil geral se eles usavam ou não um preservativo.

Enquanto isso, o país de origem não afetou a duração do sexo, a menos que os casais viessem da Turquia, que tendem a ser significativamente mais curtos (3,7 minutos) do que os casais de outros países. A idade de um casal influenciou quanto tempo dura o sexo, com quanto mais velho o casal, menor o sexo.

Dependendo do lado do sexo do espectro de duração do sexo, uma média de cinco minutos pode ser boa ou ruim. Mas, de acordo com um estudo de 2008 sobre os terapeutas sexuais dos Estados Unidos e do Canadá, o sexo que é “muito curto” dura um a dois minutos, “adequado” dura três a sete minutos e “desejável” é de sete a 13 minutos. O intervalo para “muito longo” foi de 10 a 30 minutos.

Parece que mais de dez minutos é ideal, mas não é o comum.

Zietsch suspeita que a forma do pênis pode afetar a duração do sexo na cama. Em um estudo de 2003 , utilizando vaginas artificiais, pênis artificiais e esperma artificial (xarope de milho), os pesquisadores descobriram que o cume em volta da cabeça do pênis é capaz de retirar o xarope pré-existente da vagina. Em outras palavras, os movimentos repetidos que os homens fazem durante o sexo podem funcionar para deslocar o sêmen de outros homens, antes de ejacularem. Isso garante que seus nadadores terão melhores chances de atingir o primeiro ovo para fertilização.

“Aliás, isso poderia explicar por que se torna doloroso para um homem continuar a empurrar após a ejaculação, já que isso arriscaria tirar seu próprio sêmen também”, escreve Zietsch.

Então, quanto tempo o sexo realmente dura? Claramente, não há uma definição “normal”.

Quando se trata do calor do momento, o prazer não tem número.

sem resposta

  1. Rogério cezar 03/11/2017

Deixe seu Comentário