Problemas com ereção na juventude

Problemas com ereção na juventude
5 (100%) 1 vote

Não é o mais comum de fato, mas sim, problemas com ereção na juventude podem ocorrer! O fato é que normalmente homens mais novos tem menos maturidade e tranquilidade para lidar com a questão do que os homens mais velhos, que já não são exatamente tranquilos quando precisam enfrentar um quadro de disfunção erétil.

Se você é um homem relativamente novo e está com problemas de ereção saiba que isso não é motivo para pânico ou desespero. Isso é algo que acontece e que você vai poder superar, se quiser superar de verdade.

Saiba tudo sobre problemas com ereção na juventude

A seguir vamos falar um pouco mais sobre os problemas com ereção na juventude, para que você possa de uma vez por todas enfrentar a situação de cabeça erguida, vislumbrando uma solução real! Vem conferir!

Por que os problemas com ereção na juventude acontecem?

Os problemas com ereção na juventude são mais raros do que na maturidade, inegavelmente. As pesquisas mostram que são os homens mais maduros que se enfretam mais com essa questão, mas de uns tempos para cá os mais novos também tem sofrido e muito com isso.

Mas por que isso está acontecendo com tanta frequência atualmente? As razões são variadas, mas de acordo com estudos 70% das causas de disfunção erétil na juventude estão relacionadas a problemas de ordem psicológica e emocional. Normalmente os motivos mais comuns são…

  • Ter tido uma iniciação sexual muito precoce e por vezes inadequada;
  • Ter problemas conjugais com a parceira constantemente;
  • Ter se iludido demais com o consumo de pornografia e não saber lidar bem com a vida sexual de forma natural;
  • Ter uma parceira muito competitiva dentro do sexo e fora dele também;

Formas de aumentar o pênis

O que mais pode atrapalhar a ereção dos homens jovens?

Homens mais jovens que lidam com algumas doenças graves também podem ter problemas de disfunção, infelizmente. É o caso dos que tem diabetes tipo 1, uma condição que prejudica a circulação sanguínea, algo primordial para que a impotência não ocorra.

Além disso, homens que são cardiopatas e precisam tomar medicamentos para controlar a situação também podem acabar sofrendo na hora do sexo, porque normalmente esses remédios baixam a pressão arterial, o que também atrapalha o “amigão” a subir.

Os Problemas com ereção na juventude  também podem estar relacionados a outros quadros que não são tão comuns nas faixas etárias mais baixas, mas que também existem.

É o caso da obesidade, do sedentarismo, do uso contínuo de álcool e de cigarro, por exemplo. Todas essas questões afetam profundamente o desempenho sexual do homem independentemente da idade que ele tenha, mas se ele é mais novo tudo isso se combina a ansiedade comum a essa época da vida, e claro, também a inexperiência sexual!

Como resolver o quadro?

Para resolver um quadro de disfunção erétil num jovem é necessário buscar o apoio de um especialista. Para começar, ele saberá dizer se há aí um problema de impotência ou não.

Vale dizer que para ser diagnosticada a impotência é necessário que ela ocorra em várias das suas relações sexuais. Além disso, existem níveis distintos de impotência, e por isso é fundamental consultar um médico.

Mitos sobre a ejaculação precoce

Também é importante entender que serão indicados tratamentos variados de acordo com cada caso, então não adianta fazer o que o seu colega fez e achar que vai funcionar, porque dificilmente acontecerá desse modo.

Para enfrentar os Problemas com ereção na juventude é necessário estar preparado para pedir ajuda e para lidar com tratamentos longos e muito complexos, algumas vezes, mas é importante entender também que isso é para te dar mais qualidade de vida e para melhorar as suas relações! Coragem!

Confira aqui mais artigos como esse

Deixe seu Comentário