Problemas de Ereção com o parceiro

Problemas de Ereção com o parceiro
5 (100%) 19 votes

A maioria dos homens com certeza já tiveram alguma dificuldade em obter ou manter uma ereção. Assim, nesses casos os problemas de ereção com o parceiro podem ser resolvidos com o apoio e o tratamento adequado. Mas, para muitos homens esse pode acabar sendo um problema mais permanente, o que necessita da ajuda de uma especialista.

Caso o seu parceiro esteja passando por problemas de ereção, você também acaba sendo prejudicada pela privação do prazer sexual, e com isso o mais indicado é que você ajude-o aconselhando a procurar um especialista, pois isso pode ser um impacto muito profundo em um relacionamento.

A disfunção erétil e as doenças cardiovasculares

Além disso, ao notar que o problema vem afetando o seu relacionamento, é essencial que ambos procurem solucioná-lo juntos. Dessa forma, é importante analisar o que está ocasionando na disfunção erétil e procurar formas de ajudar a resolver essa questão.

Problemas de Ereção com o parceiro

Saiba mais sobre os problemas de ereção com o parceiro

A ereção é considerada um processo bastante complicado que é capaz de envolver hormônios, nervos, vasos sanguíneos e o cérebro, onde todos esses fatores necessitam sempre serem trabalhados em conjunto. Caso ocorra problemas de ereção com o parceiro, é essencial procurar por uma ajuda especializada.

Normalmente, os problemas de ereção podem ter diversas causas, onde as principais são as emocionais e físicas, mas podem ainda ser por problemas de saúde como diabetes, pressão alta, depressão, problemas no sistema nervoso, entre outros.

Saiba Mais: Benefícios do sexo

Além disso, em alguns casos mais raros, o problema de disfunção erétil pode surgir quando existe consumo exagerado de medicamentos, além ainda de muito estresse, uso excessivo de álcool e cigarro, entre outros.

Com isso, dificuldades de ereção masculina pode acabar trazendo diversos problemas emocionais para a parceira. De uma maneira geral, um dos primeiros pensamentos que as mulheres possuem em situações como essa é que o seu parceiro não está se sentindo mais atraído por elas.

Isso normalmente pode acabar contribuindo para a diminuição da autoestima e confiança da mulher. Além disso, esta ansiedade que ambos passam, consequentemente pode ainda contribuir para que o problema de ereção se agrave ainda mais.

Por isso, se o seu parceiro está passando por problemas de disfunção erétil é essencial dar um tempo para ele, e ajuda-lo aconselhando a procurar por uma solução, como a ajuda de um especialista. Ou ainda você pode acompanhar algumas dicas abaixo que pode lhe ajudar a lidar com os problemas de ereção com o parceiro. Confira!

Problemas de Ereção com o parceiro

  • Experimente tentar algo novo no seu relacionamento, pois a sua iniciativa pode ajudar muito a melhorar a excitação do seu parceiro. Por isso, durante a relação sexual realize algumas preliminares.
  • Antes de querer partir para a penetração, tente algo novo, realizando sexo oral ou até mesmo usando alguns brinquedos sexuais. Uma forma de ajudar na ereção é mostrar ao seu parceiro que alguns objetos podem deixa-la excitada.

Tudo sobre a Dapoxetina

  • Caso você note que o problema é mais sério, procure um médico e vá junto com o seu parceiro na consulta médica, pois os bons resultados para esses tratamentos dependem muito do apoio da mulher.
  • Caso seja necessário, aceite que o seu parceiro faça o uso de comprimidos para ereção, pois esses medicamentos podem ajudar muito, mas caso ele não tenha desejo, procure estimulá-lo.
  • Por fim, uma última dica é procurar realizar a masturbação ou o sexo oral, os quais são caricias que podem motivar o seu parceiro com a ereção, além de levar a uma excitação bem mais intensa.

Caso as dicas apresentadas não ajudem com os Problemas de Ereção com o parceiro, é essencial procurar a ajude de um médico especialista, além do qual eles poderão indicar medicamentos extremamente eficientes que poderão ajudar a solucionar essas dificuldades.

Confira aqui mais artigos como esse

sem resposta

  1. Vilmar Muniz 03/10/2018

Deixe seu Comentário