5 dicas para a relação sexual durar mais tempo

5 dicas para a relação sexual durar mais tempo
5 (100%) 12 votes

Fazer a relação sexual durar mais tempo é algo que todo mundo quer! Não são só as mulheres que se beneficiam do fato da transa ser prolongada, mas os homens também ganham, primeiro por estarem satisfazendo mais às suas parceiras e depois porque quanto mais demorar para acontecer o orgasmo mais poderoso ele será.

Mas como fazer com que isso aconteça? Realmente não é algo simples, especialmente se considerarmos que cada vez mais homens e mulheres se deparam com dificuldades pontuais para prolongar as suas transas.

Existe cura para a ejaculação precoce?

Sendo assim, resolvemos separar 5 dicas para você conseguir fazer a relação sexual durar mais tempo, tornando-a muito mais prazerosa e interessante tanto para você quanto para sua companheira. Vem conferir!

relação sexual durar mais tempo

5 dicas infalíveis para fazer a relação sexual durar mais tempo

1 – O sexo não precisa começar na cama

Esse é um fato que muitos homens e mulheres não compreendem, o que é uma pena, porque mostra um desconhecimento enorme sobre como ativar a própria libido e a do parceiro.

Se você fica aguardando o momento que está na cama com o parceira para começar a “esquentá-la” está falhando miseravelmente! Por que não mandar uma mensagem no meio do dia com uma foto mais ousada sua, ou ligar falando tudo o que pretende fazer com ela à noite? Tudo isso ajuda a aflorar o desejo e prolongar o prazer ainda mais!

Saiba Mais: Obesidade e o sexo

2 – O orgasmo não é o mais importante

Fazer a relação sexual durar mais tempo é algo que só vai acontecer se você entender de uma vez por todas que o orgasmo não é uma prioridade. O que isso quer dizer? Bem, que ele é muito importante, sim, mas importa muito mais a caminhada que você e a sua parceira fazem para chegar até ele!

É necessário ter isso muito claro porque a maioria dos casais faz tudo na cama com pressa e com desespero para chegar logo a penetração e gozar, esquecendo-se que isso reduz e muito o prazer que se pode obter com a transa.

3 – As preliminares são muito importantes

Preliminares são aqueles momentos em que você “brinca” com a sua parceira antes da penetração, mas de brincadeira mesmo não tem nada. É nessa hora que você deve explorar ao máximo o corpo dela e o seu, explorando de todas as formas possíveis os seus sentidos!
Abrace, aperte, morda, beije, lamba, chupe, veja, enfim, faça tudo o que for possível para reconhecer seus pontos de prazer e descobrir os dela. Assim você vai fazer a relação sexual durar mais tempo e ser bem mais gostosa!

relação sexual durar mais tempo

4 – Os produtos eróticos podem ser aliados

Cremes, géis, algemas e vibradores podem ser elementos muito interessantes para tornar o momento sexual ainda mais longo e, portanto, instigante. Se você não está afim de recorrer a uma sex shop pode começar a inovar com o que tem em casa mesmo, usando algum pano para vendar seus olhos e os da parceira, quem sabe uma pedrinha de gelo para estimular… Tudo é mais do que bem-vindo!

Como a diabetes afeta a vida sexual do homem?

5 – Encontre novas posições sexuais

Uma das coisas que muitas vezes faz o sexo durar menos tempo é o fato de que o casal se mantém sempre nas mesmas posições que já conhece e sabe que funciona. Por que não tentar coisas novas? Pode ser muito mais gostoso do que você imagina e bem menos complicado do que pensa!

Fazer a relação sexual durar mais tempo é algo que vai ser beneficioso tanto para você quanto para a sua parceira. Sendo assim, empregue essas 5 dicas que demos sem medo e aproveite bem os resultados, que serão incríveis!

Confira aqui mais artigos como esse

Deixe seu Comentário