Remédio caseiro para ejaculação precoce

Remédio caseiro para ejaculação precoce
5 (100%) 14 votes

Talvez você hoje esteja preocupado com o fato de que durante as relações sexuais acaba gozando rápido demais, de modo que não tem uma transa satisfatória para você e tão pouco para a sua parceira. A boa notícia é que é possível encontrar remédio caseiro para ejaculação precoce.

Muito embora as soluções para esse problema sejam sempre farmacológicas ou relacionadas adventos físicos  boa notícia dá para resolver a questão apostando em um ou outro produto que está na sua dispensa!

Problemas Cardíacos e o Sexo

É provável que você esteja duvidando totalmente do que estamos falando, e é por isso que vamos apontar a seguir algumas alternativas de remédio caseiro para ejaculação precoce que verdadeiramente vão te impressionar e chocar! Confira!

remédio caseiro para ejaculação precoce

Opções de remédio caseiro para ejaculação precoce

1 – Coma mais alho

O alho não serve apenas para dar mais sabor a comida! Ele apresenta uma série de propriedades importantes para melhorar a vida sexual, sendo as mais conhecidas a antibacteriana, a anti-inflamatória e a anticoagulante, que faz dessa raiz um produto capaz de melhorar a nossa circulação sanguínea, algo importantíssimo para que você tenha ereções contínuas e longas.

Além disso, não são poucos os que afirmam que o alho apresenta propriedades afrodisíacas, então ele vai além e não é só um remédio caseiro para ejaculação precoce, mas também funciona como um ativador de libido!

Falta de libido: O que fazer?

2 – Tome uma batida de leite, açafrão e gengibre

O leite aqui serve mais como uma base para essa batida, porque ele mesmo não tem poder nenhum sobre a ejaculação precoce, até onde sabemos. O que ocorre é que o açafrão e o gengibre são extremamente poderosos nesse sentido.

O poder do açafrão está no fato dele ser um incrível vasodilatador, o que faz com que esse produto seja fortemente cultuado em todo o mundo (especialmente no Oriente) pelo que traz de bom às relações sexuais.

O gengibre, por sua vez, é um termogênico, que faz o sangue circular mais rápido no nosso corpo e ajuda a aumentar a temperatura. Nem é necessário dizer o que pode acontecer quando esses dois se combinam!

3 – Tome um banho de alecrim

Além de te deixar mais perfumado do que nunca (o que será bastante interessante para a sua amada) o banho de alecrim também é super revigorante, e faz com que seus órgãos sexuais fiquem ainda mais potentes, segundo muitos. Pode ser um ótimo remédio caseiro para ejaculação precoce!

Hipertensão arterial e disfunção erétil

4 – Faça massagem com óleo de rícino

Há quem afirme com toda a categoria que o óleo de rícino ajuda a combater a ejaculação precoce, especialmente se você utiliza-lo para massagear carinhosamente a sua próstata! O processo é teoricamente simples, já que não pede mais do que utilizar o produto para acarinhar a área, mas é preciso ter cuidado e cautela, já que é uma região bem sensível!

remédio caseiro para ejaculação precoce

Alguns remédios caseiros podem ser prejudiciais

No desespero de resolver o problema muitos homens acabam apelando para o uso desses remédios caseiros que indicamos e de muitos outros, mas tem um problema: às vezes o que fazemos para melhorar pode acabar tornando a questão ainda pior!

Como não sabemos o que de fato está causando a ejaculação precoce escolher um método para resolver pode acabar sendo arriscado demais. O ideal é sempre conversar com o seu médico e pedir ajuda!

Como você pode ver não é difícil encontrar remédio caseiro para ejaculação precoce. Nós mesmos indicamos aqui 4, mas a questão é que é sempre melhor conversar antes com um especialista, para ver qual é de fato a causa da sua condição e qual seria a melhor forma de trata-la!

Confira aqui mais artigos como esse

Deixe seu Comentário