Remédio para ejaculação precoce

Remédio para ejaculação precoce
5 (100%) 1 vote

O remédio para ejaculação precoce pode ajudar quando se trata de atrasar a vontade de ejacular e em grande parte dos casos pode funcionar diminuindo consideravelmente a sensibilidade do órgão sexual atuando no cérebro e assim diminuindo a ansiedade que pode afetar o homem – que também é uma das causas responsáveis por tal condição.

Nesse sentido, os remédios mais comuns a serem receitados por parte dos médicos são:

  • Trazodona: trata-se de um antidepressivo que evidencia excelentes resultados ao promover o retardamento da ejaculação precoce e também minimiza os sintomas da ansiedade sem que ocorram efeitos colaterais. Porém, algumas pessoas podem sentir maior sonolência, e por esse motivo indica-se que o seu consumo seja feito sempre a noite.
  • Clomipramina: refere-se também a um antidepressivo que possui uma taxa elevada de bons resultados com relação ao tratamento da ejaculação precoce – porém, ele envolve uma série de efeitos colaterais.
  • Lidocaína ou Prilicaína: referem-se à anestésicos tópicos que precisam ser aplicados sobre o órgão sexual para diminuir substancialmente a sua sensibilidade e assim diminuir a efetiva vontade de ejacular. Aqui, vale salientar que também há chances de efeitos colaterais, como por exemplo, a diminuição da sensação de prazer ou até mesmo alguns sintomas alérgicos.
  • Paroxetina, sertralina ou Fluoxetina: também são antidepressivos que permitem o atraso da ejaculação precoce – essa opção possui efeitos considerados inferiores se comparados aos outros medicamentos citados.

Remédio Contra ejaculação precoce

Remédio para ejaculação precoce – como você pode ter acesso a eles? O que precisa ser feito?

Antes de chegar às respostas dessas perguntas, é importante dedicar uma nova questão – será que de fato você realmente precisa tomar medicamentos?

Esse ponto gera alerta, pois muitos homens criam uma certa resistência quando se trata de buscar informações e conversar com um especialista acerca dessa condição – e nesse caso, querer resolver sozinho algo que você provavelmente nem tem certeza se possui, não é de fato o melhor caminho.

Como os medicamentos para realizar o tratamento da ejaculação precoce em geral apresentação alguns efeitos colaterais, é importante que pessoas que estejam desconfiadas que algo está fora do padrão na sua vida sexual prontamente procurem realizar uma consulta junto a um urologista.

Somente assim será possível dar inicio a um tratamento, checar se de fato os medicamentos são necessários ou outras medidas, fazer um acompanhamento do seu quadro, e demais pontos importantes.

Se for ter que fazer uso de medicamentos, o médico poderá orientar quanto as doses e até mesmo certificar como lidar com os objetivos que podem variar de uma pessoa para outra.

Outro ponto é que a ejaculação precoce também pode ser absolutamente controlada por meio de técnicas que, ao serem usadas em conjunto com os medicamentos indicados, poderão contribuir essencialmente com os resultados almejados.

Remédio para ejaculação precoce

Saiba como realizar o controle da ejaculação precoce

Abaixo, você poderá conhecer uma excelente técnica para aprender a controlar a ejaculação precoce:

  • Tente começar uma relação sexual até o momento que perceba que sente vontade de ejacular
  • Depois faça o exercício de apertar a cabeça pênis durante alguns poucos segundos até a vontade de ejacular amenize.
  • Aguarde mais ou menos 30 segundos e retome ao ato sexual.
  • Faça a repetição desse passo a passo quando sentir vontade de ejacular novamente.

Essa breve e simples técnica pode ser feita quantas vezes achar necessário ou até que o homem consiga perceber o mecanismo que possa lhe ajudar a amenizar a vontade de ejacular – com o passar do tempo será possível perceber que o uso de tal técnica se tornará cada vez menos necessária.

Agora que você já sabe mais sobre cada tipo e remédio para ejaculação precoce e demais informações, ficará mais fácil lidar com essa condição!

Confira aqui mais artigos como esse

Deixe seu Comentário