Dicas para um sexo inesquecível

Dicas para um sexo inesquecível
4.9 (98.46%) 26 votes

Muitas pessoas quando entram em determinadas fases de suas vidas tem alguma dificuldade em continuar com a mesma disposição e vitalidade sexual dos anos mais novos, e isso é perfeitamente comum, dado que os processos de envelhecimento natural do organismo são implacáveis. Ter um sexo inesquecível após os 40 anos é completamente possível!

[wp_bannerize group=”cabecalho”]

Embora os níveis hormonais tenham, de fato, decaído, e haja fatores que podem afetar em um desempenho um tanto quanto menor por parte tanto dos homens quanto das mulheres acima dos 40 anos, é preciso saber que os estímulos, quando utilizados corretamente, são essenciais para uma ótima vida sexual.

Doenças sexualmente transmissíveis

É importante também perder todas as amarras ao falar-se sobre esse tipo de assunto, pois, muitas das vezes, é o próprio preconceito e tabu internalizado nos pacientes que faz com que seja afetada negativamente sua vida sexual.

Sexo inesquecível

Confira algumas dicas para um sexo inesquecível

Não importa a sua idade: as dicas para um sexo inesquecível podem ser aplicadas em qualquer faixa etária sexualmente ativa que irão funcionar de maneira incrível, proporcionando ótimos momentos para o casal. Confira!

1 – Mantenha um diálogo com seu parceiro a respeito de suas vontades e desejos

Conversar é essencial: é apenas por meio da conversa que as pessoas podem entender o que precisam, o que gostam, o que as estimula mais e o que as estimula menos. Fale sempre com seu parceiro(a) sobre todas as coisas envolvendo a sua vida sexual – muitas vezes a conversa pode simplesmente esquentar sozinha!

É importante notar também que isso irá ser fundamental para que sua vida sexual evolua em um cenário ideal para suas vontades, fazendo com que seja possível para ambos os parceiros realizarem suas respectivas fantasias.

Efeitos da diabetes no homem

2 – Utilize adereços de sex shops

Os adereços de sex shops são uma ótima maneira de conseguir ter um sexo inesquecível em qualquer idade, principalmente depois dos 40 anos, onde os estímulos naturais podem ser diminuídos por motivos específicos do envelhecimento natural do organismo.

Os adereços que esquentam, esfriam, apertam e puxam podem ser muito divertidos e fazer com que você e seu parceiro passem por experiências que jamais sonharam, juntos, desfrutando de todas as sensações possíveis!

3 – Fale na hora H

O recurso da fala na hora do sexo é muito importante para conseguir ter um sexo inesquecível, e pode ser utilizado em todos os tipos de relacionamento, tanto na hora das preliminares quanto na hora H.

Saúde Masculina aos 40 Anos

É importante estabelecer um diálogo como indicado no primeiro passo, para que sejam estabelecidos os limites do que dizer e o que não dizer, de acordo com os gostos pessoais de cada pessoa, mas a fala é uma das melhores maneiras de levar qualquer parceiro à loucura: perca todos os preconceitos e solte a imaginação!

Sexo inesquecível

4 Realize suas fantasias

Um sexo inesquecível pode envolver a realização daquela fantasia sexual que você tinha há anos e que já havia quase esquecido, mas que sempre esteve presente em todas as suas relações.

Entrar em contato com desejos profundos, fetiches e motivações que podem tornar a situação ainda mais incrível tanto para você quanto para seu parceiro faz com que seja ainda mais fácil ter um sexo inesquecível em qualquer idade.

5 – Mantenha uma boa saúde

Manter uma saúde equilibrada é essencial para que qualquer pessoa, em qualquer idade, possa obter um sexo inesquecível com seu parceiro. Uma alimentação equilibrada, aliada ao consumo abundante de água e a prática regular de exercícios físicos faz com que o desempenho sexual dos parceiros possa estar sempre em sua melhor forma, proporcionando uma ótima experiência tanto em seu desempenho quanto em sua imagem para o outro

Confira aqui mais artigos como esse

Deixe seu Comentário