Tipos de camisinha

Tipos de camisinha
5 (100%) 1 vote

É curioso, mas a maioria das pessoas desconhecem os variados tipos de camisinha que pode encontrar no mercado, e isso é uma pena, porque todos eles são muito seguros e podem tornar a relação sexual ainda mais interessante.

Essa ferramenta que serve essencialmente para a proteção com o passar dos anos ganhou novas roupagens e funções, e não é nenhuma vergonha aproveitar o que ela pode te oferecer!

Sendo assim, a seguir vamos apresentar para você alguns dos principais tipos de camisinha, para que você possa conhecer novas possibilidades e quem sabe aproveitar! Vem conferir!

Tipos de camisinha

Os diferentes tipos de camisinha disponíveis no mercado

1 – Camisinha com sabor

As camisinhas com sabor são um excelente advento para o sexo oral! Além de tornarem esse momento da intimidade do casal ainda mais delicioso elas dão a ele segurança.

Embora muita gente se esqueça disso é sempre importante lembrar que o sexo oral não deve ser feito sem camisinha, porque ele também é uma porta para doenças sexualmente transmissíveis bastante perigosas!

Impotência masculina em jovens

2 – Camisinhas com gel retardador

Esse preservativo também é conhecido como retardante e entre os tipos de camisinha oferecidos hoje talvez seja um dos mais polêmicos. Muitos homens consideram que o produto deve ser usado apenas por quem sofre de ejaculação precoce, e isso está longe de ser verdade!

Com ela o homem sente um pouco menos de sensibilidade no pênis, o que pode fazer com que a transa dure mais! É uma chance do casal gozar junto, o que raramente acontece normalmente!

3 – Camisinha texturizada

A camisinha texturizada foi criada mais para o prazer de quem é penetrado, e não de quem penetra, mas não deixa de ser um advento interessante. As texturas que são colocadas ao longo da camisinha geram atrito, o que causa mais prazer na hora do sexo. Vale lembrar que existem texturas de vários tipos, e talvez seja o caso de você ir buscando a que funciona melhor para a sua parceira!

4 – Camisinha com gel espermicida

Entre os tipos de camisinha que você encontra no mercado esse talvez seja o mais útil para a contracepção. Sozinho o espermicida dificilmente faça o milagre de evitar uma gravidez indesejada, mas um preservativo que tenha o gel pode ajudar a minimizar um acidente, caso ele acabe ocorrendo!

Falta de desejo sexual

5 – Camisinha livre de látex

A camisinha sem látex é uma opção criada para quem é alérgico ao material, mas há quem afirme categoricamente que o produto oferece mais prazer na hora da transa. Seja como for, o fato é que quem sofre de alergia não precisa ficar sem essa segurança que o preservativo oferece, porque hoje em dia existem várias marcas no mercado nacional que oferecem essa variação!

6 – Camisinha extra fina

Existem muitos homens que afirmam que a camisinha tira o prazer na hora da transa, e talvez você seja um deles. Se for o caso vale a pena testar a camisinha extra fina, que mantém o pênis sensível aos estímulos da penetração!

varios Tipos de camisinhas

7 – Camisinha de tamanho maior

Alguns homens têm problemas com os preservativos justamente porque sentem que eles ficam desconfortáveis no pênis, ou seja, que ficam muito mais apertados do que deveriam.

Talvez isso seja verdade, mesmo! Dependendo do tamanho do membro não dá para ficar usando um preservativo normal, e é o caso sim de buscar um extra grande, que vai trazer mais conforto e mais tranquilidade na hora da transa!

Como você pode ver os tipos de camisinha disponíveis são muitos, e as variações servem para apimentar a relação sexual, para deixá-la mais prazerosa e para oferecer até mais segurança! Vale a pena ir conhecendo as variações e aproveitando tudo de bom que elas oferecem!

Confira aqui mais artigos como esse

 

Deixe seu Comentário